BenasVilla

Um passeio pela memória…

2018

Em 2018 o BenasVilla teve pela primeira vez um tema associado. Entrou-se no mundo secreto do País das Maravilhas. Num recinto cheio de magia, abriu-se assim um novo capítulo desta história. Muitos foram os amigos que se juntaram a nós para descobrir os segredos de Wonderland. Pelo palco passaram vários talentos, destacando-se os DJ’s Diego Miranda e WAO. Juntos, fizemos a festa e deixámos fluir a magia da música.

2017

Em 2017 a palavra espalhou-se pelos quatro cantos do país e apesar de ser apenas a segunda edição, o BenasVilla assumiu-se desde logo como o maior Sunset do Ribatejo. Neste segundo ano, o cabeça de cartaz foi o conceituado DJ Pete Tha Zouk. Com um palco mais espectacular o festival ganhou ainda mais nome e ficou marcado na memória de todos os que lá estiveram. Foi um dia marcado pela felicidade, pelo amor e pela dança.

2016

Sábado, 23 de Julho de 2016. Uma data histórica! Um novo conceito de festa surgiu em Benavente. O jardim da Fateixa transformou-se para receber um ajuntamento especial que exultou a música electrónica. Mas isto foi apenas o início. Um recinto completamente a abarrotar dançou e pulou ao som de grandes DJ’s. Um grande e deslumbrante espectáculo teve lugar. Abriram-se as portas para um mundo diferente, de magia, cor e muita música.

Partilhe nas redes sociais