Promoção da Masterclass de DJ

Escola Secundária de Benavente

Decorreu durante esta manhã na Escola Secundária de Benavente a promoção da Masterclass de DJ com os DJs Crisvond e MasterJack, onde os alunos puderam ter contacto com algumas noções básicas e também com o material. Houve bastante aderência à promoção desta Masterclass por parte dos alunos da Escola Secundária que mostraram bastante interesse em interagir com os materiais e ficar a conhecer as técnicas que foram ali trabalhadas bem como tomar conhecimento dos restantes temas a serem abordados na Masterclass, tendo-se criado um ambiente positivo durante os intervalos da manhã em torno desta promoção. Foi posta em prática a técnica de sincronização e pitching e foram dados a conhecer os temas que irão ser abordados nesta Masterclass bem como esclarecimento de dúvidas sobre a mesma. Esta será uma Masterclass para iniciantes. Os DJs Crisvond e MasterJack vão estar também no dia 19 de Outubro, no período da manhã, na Escola Básica Duarte Lopes a fazer a promoção da Masterclass, que irá decorrer no dia 3 de Novembro, no auditório da Junta de Freguesia de Benavente. As inscrições encontram-se abertas, ao Balcão da Junta de Freguesia.

Não faltes, vem inscrever-te!

Esta é uma iniciativa da Junta de Freguesia de Benavente no âmbito do Mês da Música.