Masterclass de DJ de iniciação registo fotográfico

Iniciativa da Junta de Freguesia de Benavente inserida no mês da musica

Decorreu no passado dia 3 de Novembro no auditório da Junta de Freguesia de Benavente a Masterclass de DJ de iniciação com teoria e prática.
Esta iniciativa que esteve inserida no mês da música do Município de Benavente contou com a participação de vários jovens que partilham deste interesse pela área da música e especificamente do DJing que tiveram a oportunidade de adquirir vários conhecimentos desta área, e de por em prática os conhecimentos adquiridos nos equipamentos à disposição neste dia, fornecidos pela i4dj e Pioneer, os quais desde já agradecemos pela disponibilização dos mesmos.

O feedback por parte dos formandos foi bastante positivo e recolhemos impressões como “Esta Masterclass foi uma aula bastante informativa para quem quer aprender a ser DJ”, “Os formadores Masterjack e Crisvond ensinaram-nos como produzir e masterizar músicas”, “Estou a gostar bastante da Masterclass, estamos a aprender muitas coisas novas e esta é uma iniciativa que é boa para todos pois ficamos com bastantes conhecimentos da área”.
Esta atividade teve como objetivo incentivar e fomentar os jovens para o gosto e interesse pela música. Consideramos que o objetivo foi cumprido havendo formandos a mostrar interesse em seguir esta área no futuro.

Agradecer também a colaboração dos formadores Crisvond e Masterjack pela disponibilidade mostrada. ☺🙌🗣🔥🎼🎧🎶🔊

#masterclass #benavente #mêsdamúsica #iniciativa #atividade #jovens #dj #djing #música #aula #conhecimentos #i4dj #pioneer #masterjack #crisvond #juntadefreguesiadebenavente #jfb

Partilhe nas redes sociais