Sorteio de Natal promovido pela Junta de Freguesia de Benavente

No Natal compre no comércio local

No próximo dia 17 de Novembro pelas 9.00h dá-se inicio à iniciativa “No Natal compre no comércio local” em Benavente. Esta iniciativa decorrerá até dia 6 de Janeiro de 2019.
O objetivo é incentivar toda a população a optar pelo comércio local para fazerem as suas compras durante a época Natalícia. Para tal, todas as lojas que desejem juntarem-se a esta iniciativa, deverão dirigir-se ao balcão da Junta de Freguesia de Benavente para realizar os procedimentos necessários de forma a tornarem-se lojas aderentes. Esta iniciativa não tem qualquer custo para os comerciantes.

Durante o decorrer desta iniciativa de Natal, todas as pessoas que façam compras nas lojas aderentes no valor igual ou superior a 10€ receberão um cupão, habilitando-se assim a serem um dos vencedores do sorteio.
Informamos ainda que os prémios a serem sorteados serão 3 cheques-prenda no valor de 75€ cada um, a serem utilizados em qualquer das lojas aderentes. O sorteio será realizado no dia 7 de Janeiro de 2019 pelas 18h30 no auditório da Junta de Freguesia de Benavente perante o público que desejar dirigir-se ao local.

Consulte o regulamento desta iniciativa aqui (PDF)

Contamos consigo, este Natal opte pelo comércio local! ☺🎅🎄❄⛄🌠🎁🛍👐🔔

https://www.facebook.com/Junta.de.Freguesia.de.Benavente/
http://www.cm-benavente.pt/

#benavente #jfb #juntadefreguesiadebenavente #natal #comerciolocal #tradicional #iniciativa #boasfestas #sorteio #prémio #sorteiodenatal #compras

Partilhe nas redes sociais
1
Share