No Natal compre no comércio local 🎅🎄

Sorteio de Natal promovido pela Junta de Freguesia de Benavente

Depois do sucesso da primeira edição, a iniciativa “No Natal compre no comércio local” está de volta!

Voltamos a desafiar os comerciantes da Freguesia de Benavente a aderirem a esta iniciativa durante a época festiva do Natal! Para tal, todas as lojas que desejem juntar-se a esta iniciativa, deverão dirigir-se ao balcão da Junta de Freguesia de Benavente para realizar os procedimentos necessários de forma a tornarem-se lojas aderentes. Esta iniciativa não tem qualquer custo para os comerciantes.

O objetivo é incentivar toda a população a optar pelo comércio local para fazerem as suas compras durante a época Natalícia.

A iniciativa tem início do próximo dia 15 de Novembro pelas 9.00h e termina a 6 de Janeiro de 2020. Durante o decorrer desta iniciativa de Natal, todas as pessoas que façam compras nas lojas aderentes no valor igual ou superior a 10€ receberão um cupão, com um limite máximo de 10 cupões por compra, ficando assim habilitadas a serem vencedoras do sorteio.

Os prémios a serem sorteados serão 3 cheques-prenda no valor de 75€ cada um, a serem utilizados em qualquer das lojas aderentes. O sorteio será realizado no dia 7 de Janeiro de 2020 pelas 18h30 no auditório da Junta de Freguesia de Benavente perante o público que desejar assistir ao mesmo.

Consulte o regulamento desta iniciativa aqui (PDF)

Contamos consigo, este Natal opte pelo comércio local! ☺🎅🎄❄⛄🌠🎁🛍👐🔔

Câmara Municipal de Benavente

#benavente #jfb #juntadefreguesiadebenavente #natal #comerciolocal #tradicional #iniciativa #boasfestas #sorteio #prémio #sorteiodenatal #compras