Ação de garantia do cumprimento das medidas contra a pandemia COVID-19 em Benavente

Depois de ativada a resposta de emergência Municipal, no âmbito do Plano Municipal de Emergência do Concelho de Benavente do Serviço Municipal de Proteção Civil, a Sra. Presidente da Junta de Benavente, Inês Correia, tem estado no terreno juntamente com as forças de segurança para garantir que estão a ser cumpridas todas as medidas de contenção para diminuição do risco de contágio da pandemia COVID-19.

A população de Benavente está de parabéns, pois tem cumprido exemplarmente as medidas da Proteção Civil. 👏🏼

Mantenha os comportamentos preventivos, fique em casa!

#covid19 #pandemia #coronavirus #benavente #jfb #juntadefreguesia #segurança #prevenção #proteçãocivil #municipio #juntadefreguesia #presidente #emergência