Passeios ComVida ’26 – Rio Maior e Caldas da Rainha são os destinos da Freguesia de Benavente!

Inscrições abertas a partir de 5 de agosto. Consulte as datas atribuídas a cada localidade da nossa freguesia

Está prestes a arrancar mais uma edição dos Passeios ComVida ’26, uma iniciativa promovida pelo Município de Benavente em colaboração com as Juntas de Freguesia, especialmente pensada para os reformados, pensionistas e idosos do nosso concelho.

Nos meses de setembro e outubro, a nossa comunidade sénior é convidada a embarcar em momentos inesquecíveis de convívio, lazer e cultura, com visitas programadas a dois destinos excecionais:

  • Rio Maior: Com visita ao Azeite Fonte da Bica e às emblemáticas Salinas de Rio Maior.

  • Caldas da Rainha: Com passeio e momentos de descanso no encantador Parque Dom Carlos I.

 Informações e Processo de Inscrição:
  • Início das Inscrições: A partir de 5 de agosto

  • Inscrição Presencial: Dirija-se à sede da Junta de Freguesia de Benavente durante o horário normal de atendimento ao público.

  • Apoio ao Deslocamento: Os fregueses residentes em Coutada Velha, Foros da Charneca e Aldeia do Peixe que não possuam carta de condução nem transporte próprio podem realizar a sua inscrição por via telefónica através do contacto: 263 589 583.

Prepare a sua boa disposição e venha participar nesta experiência de partilha e saudável convivência. Esperamos por si!

Partilhe nas redes sociais