Atleta de Benavente salta à corda na 44º São Silvestre da Amadora

Atleta de Benavente, Madalena Fontinhas, que representa o clube 3B Triatlo, decide correr a São Silvestre da Amadora a saltar à corda.
A São Silvestre da Amadora é a corrida São Silvestre mais antiga de Portugal Continental, com 43 edições, e mantém a tradição de se realizar no último dia do ano. Com a organização da Câmara Municipal da Amadora e do Desportivo Operário do Rangel.
Não é a primeira vez que a Madalena percorre 10km desta forma, já em 2014 tinha sido bem sucedida na São Silvestre da Figueira da Foz, no entanto, desta vez, o desafio coloca-se em superar o percurso exigente de sobe e desce da Amadora e tentar manter-se sempre a saltar à corda, mesmo com a multidão de atletas que participam nesta prova. Nas palavras da Madalena: “É a 4ª vez que participo nesta corrida juntamente com os meus amigos. Saltar à corda é algo que me faz recordar a infância, por isso escolhi esta altura em que os treinos de triatlo não são tão exigentes, para me divertir e despedir do ano de 2018 desta forma.”.
#corrida #triatlo #3btriatlo #prova #benavente #jfb #saosilvestre #amadora #desafio #desporto #saudável #atleta