Ponto electrão para pequenos equipamentos elétricos

Para aproximar a Rede de Recolha de equipamentos eléctricos das populações, a Electrão – Associação de Gestão de Resíduos – estabeleceu uma parceria com a ANAFRE, para colocar Pontos Electrão nas Freguesias que aderissem a esta rede.

A Junta de Freguesia de Benavente foi uma das que aderiu a esta rede e disponibiliza agora, no espaço do Estaleiro da Junta (antigos lavadouros municipais), um Ponto Electrão para pequenos equipamentos eléctricos.

Se tiver pequenos electrodomésticos danificados, não os deite no lixo comum. A partir de agora tem ao seu dispor este ponto de reciclagem no coração da nossa vila.

O Ambiente agradece.

Horário:

de segunda a sexta-feira, das 08.00h às 17.00h

Sábados, Domingos e Feriados – horário a combinar por e-mail para: secretaria@jf-benavente.pt

Partilhe nas redes sociais