Gina Isidro sagrou-se Campeã Nacional de Pesca Desportiva de Rio – Senhoras – em 2021

A Junta de Freguesia de Benavente, na pessoa da Senhora Presidente Inês Correia e restante Executivo, endereçam os Parabéns por esta conquista, que muito enobrece a Freguesia.
Virgínia Isidro pesca há 8 anos. Começou a acompanhar o marido nestas andanças e depois o bichinho pegou.
Tem sido selecionada para Campeonatos do Mundo e da Europa para representar Portugal na Selecção Feminina e já tinha sido vice-campeã nacional. Mas este ano ficou no lugar mais alto do pódio com provas bem conseguidas em Penacova, Coimbra e Alpiarça.
Assim se valoriza o nosso território, fora de portas.
Parabéns “Gina”! 🥳🐟