25º Almoço Convívio para Reformados, Pensionistas e Idosos do Concelho de Benavente

🧓👵  Depois de dois anos de interregno devido à Pandemia, a Câmara Municipal e as Juntas de Freguesias do Município voltaram ontem a organizar o tradicional Almoço Convívio para Reformados, Pensionistas e Idosos do Concelho.

Mais uma vez o almoço teve lugar na Zona Desportiva e de Lazer dos Camarinhais (Parque de Actividades Escotistas) e foi composto por sardinhas, febras e entremeadas, pão, fruta e um delicioso gelado.
O convívio foi uma constante e a animação também, com uma charanga a animar todo o recinto durante o almoço e durante a tarde com a actuação do Rancho Típico Saia Rodada de Benavente, seguindo-se o baile com Telmo Faria.
Partilhe nas redes sociais