19º Aniversário e 28º Encontro Nacional de Renault 4L

No dia 27 de maio a Freguesia de Benavente foi palco de um evento muito especial: o 19º Aniversário e 28º Encontro Nacional de Renault 4L 🚙
Desde cedo, os participantes começaram a chegar com as suas 4L, que foram estacionadas no Parque 25 de Abril. Foi um dia repleto de atividades e diversão para todos os amantes deste icónico carro francês.
Ao final do dia, todos os presentes se despediram com a sensação de dever cumprido e a certeza de que o evento foi um grande sucesso. O 19º Aniversário e 28º Encontro Nacional de Renault 4L em Benavente foi um momento único para celebrar a paixão por este carro tão especial e para fortalecer a comunidade de proprietários e admiradores da 4L.
A Sra. Presidente da Junta de Freguesia de Benavente, Inês Correia, e o restante Executivo endereçam os parabéns à organização deste evento e agradece a visita de todos os que se deslocaram à nossa grande Vila 👏